Cleomar Faé, cirurgião-dentista, iniciou suas atividades profissionais no ano de 1997, como pessoa física, no município de Constantina. Inicialmente, ele trabalhava atendendo como clinico geral. Conforme o tempo ia passando, a clientela aumentava e surgiam novas demandas para atendimento. Doutor Cleomar, sempre incansável e disposto a investir em novos saberes e cursos, a fim de oferecer um trabalho mais eficiente e qualificado aos seus clientes, buscou aprimorar o atendimento por especialidades.

Foi assim que o Doutor Cleomar e a doutora Juliana formaram o Grupo Faé, passando a ser reconhecidos como empresa. Em 2000, expandiram suas atividades para a cidade de Liberato Salzano, iniciando um sistema de parceria com outros profissionais qualificados da área da odontologia, cada um atendendo em sua área de especialidade.

A terceira unidade foi instalada na cidade de Cerro Grande, no ano de 2008, atuando com todas as especialidades odontológicas.

No ano de 2010, o Grupo Faé se estabeleceu na cidade de Rodeio Bonito, com sua quarta unidade, atuando no segmento das especialidades odontológicas. Essa unidade foi comercializada, no ano de 2014, para Daiane Acadrolli.

Em 2011, foi inaugurada a quinta unidade do Grupo Faé. Esta, na cidade de Novo Tiradentes, com sede própria, expandindo para aquela região as atividades dos segmentos odontológicos.

Buscando atender às necessidades dos nossos clientes, outras áreas da saúde foram se somando, e o Grupo passou a contar com os serviços de fisioterapia, nutrição, psicologia, fonoaudiologia, quiropraxia e estética, nas unidades de Constantina e Liberato Salzano.

Hoje, Cleomar Faé e sua esposa Juliana, contam com uma empresa sólida, denominada Grupo Faé, que integra 20 profissionais especializados nas mais diversas áreas da saúde, atendendo o cliente de forma interdisciplinar, visando o Gestalt do ser humano. Também possui em média 15 colaboradoras para atender a demanda regional.

No Grupo Faé, o Dr. Cleomar Faé é o responsável pela área de estratégia corporativa, e a Dra. Juliana Faé responde pela administração. A Equipe conta com um Consultor Financeiro e uma assessora em Recursos Humanos. Um colaborador responsável pelo Marketing.

Em função da constante busca de aperfeiçoamento, o Grupo Faé, ao longo de sua história, já ganhou diversos prêmios pela sua forma de atuação no mercado, pela sua atenção às atividades de cunho social, bem como pelo cuidado e disseminação da informação de preservação e sustentabilidade do meio ambiente.

Grupo Faé, a diferença está na solução!

Premiações

  • Prêmio Troféu Guerreiro, concedido pelo Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi, ano 1999, em Bento Gonçalves, RS;
  • Prêmio Troféu Giuseppe Garibaldi, concedido pelo Instituto Giuseppe e Anita Garibaldi, ano 2003, em Porto Alegre, RS;
  • Prêmio MPE Brasil, concedido pelo SEBRAE, 2014, em Porto Alegre, RS;
  • Prêmio Premio Quality Brasil, concedido pela Internacional Quality Company, ano de 2015, em São Paulo, SP;
  • Prêmio Troféu Responsabilidade Social, concedido pela Assembleia Legislativa do RS, ano 2015, em Porto Alegre;
  • Reconhecimento pela passagem de 20 anos de empresa na câmara municipal de vereadores, em Constantina, RS.
  • Prêmio Troféu Responsabilidade Social, concedido pela Assembleia Legislativa do RS, ano 2019, em Porto Alegre;

A Administração Municipal parabeniza o Grupo Faé pelo recebimento do Prêmio, e ressaltou o compromisso socioambiental que a empresa tem em suas ações. Destacando-se com a construção da clínica autossustentável em nosso município.

A Administração Municipal agradece e reconhece o trabalho do Grupo Faé, e ressalta a importância do trabalho desta empresa para Cerro Grande e demais municípios de atuação.

O prefeito municipal Adenilson Della Paschoa destacou a importância desta premiação, que reconhece atitudes de pessoas, empresas e instituições que buscam melhorar a qualidade de vida da população e do meio ambiente nas comunidades e cidades onde estão inseridas.

É um premio que objetiva incentivar, no âmbito das organizações rio-grandenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, sempre na busca por uma sociedade melhor, torna-se ainda mais valorosos essa premiação ao Grupo Faé, por ser um Grupo que prima pela qualidade, responsabilidade e excelência em tudo o que faz.

Missão

Oferecer serviços em Saúde de excelência, atendendo as necessidade, superando as expectativas e encantando nossos clientes

Visão

Ser referência no Rio Grande do Sul como uma clínica que proporcione soluções em atendimento interdisciplinar odontológico de qualidade com sustentabilidade.

Valores

Parceria, integridade, sinergia, acolhimento, inovação e sustentabilidade.

Pronto para mudar sua vida?

Ache uma unidade perto de você

Será um prazer realizar seu sonho! 😁

Faé Serviços em Saúde – EIRELI – ME

CNPJ:
07.898.226/0001-09 (Constantina)
07.898.226/0003-62 (Liberato Salzano)
07.898.226/0005-24 (Novo Tiradentes)

© Grupo Faé 2023

Quase lá, mas antes

Selecione a forma de agendamento

Em qual unidade você deseja ser atendido(a)?

Constantina

R. Franklin Siliprandi, 340 - Centro

Liberato Salzano

R. Florêncio Ecelino Zottis, 733 - Centro

Novo Tiradentes

Av. José Bortoline, 257, Centro

Ao clicar em WhatsApp Direct, seu aplicativo será aberto automaticamente.

Em qual unidade você deseja ser atendido(a)?

Constantina

R. Franklin Siliprandi, 340 - Centro

(54) 3363-1073

Liberato Salzano

R. Florêncio Ecelino Zottis, 733 - Centro

(55) 3755-1323

Novo Tiradentes

Av. José Bortoline, 257, Centro

(55) 3797 – 1001

Ao clicar no botão, o telefone será aberto automaticamente.

Falar com atendente
1
Olá 👋🏻
Como podemos lhe ajudar?